Depois do Super Bowl, dois álbuns de Lady Gaga voltam ao top 10 dos EUA

por

Lady Gaga

Como já era esperado, Lady Gaga (foto) retornou ao top 10 da parada americana de álbuns depois de sua elogiada performance no intervalo do Super Bowl no último domingo (5).

A surpresa foi vê-la não com um, mas dois discos na lista. “Joanne“, o mais recente trabalho da cantora teve uma escalada impressionante, subindo da 66ª para a segunda posição, enquanto “The Fame” de 2008 voltou ao ranking na sexta colocação (ela ainda emplacou “Born This Way” em 25º e “Artpop” em 174°).

Apesar disso, a estrela não conseguiu superar o rapper Big Sean, que ficou no primeiro lugar com “I Decided”, desbancando “Culture” do Migos que agora está no terceiro posto.

Seguindo com o top 5, “Sing It Now: Songs of Faith & Hope” de Reba McEntire estreou no quarto lugar e “Starboy” de The Weeknd caiu uma posição e acabou em quinto.

A trilha do musical da Broadway “Dear Evan Hansen” – em oitavo e a coletânea “The RCA-List, Vol. 4” – exclusiva dos serviços de streaming musical – em décimo, foram as outras novidades do top 10.

Fique ligado na estação Lançamentos do Vagalume.FM para ouvir as últimas novidades da música pop!

Fonte: Vagalume

Você também vai curtir