Daniel divide palco com suas filhas e se derrete: ‘Lindas’

Sertanejo é pai de Lara e Luiza (Reprodução/Instagram/@cantordaniel)O cantor Daniel, 48, surpreendeu o público ao receber as filhas Lara, de 7 anos, e Luiza, de 5, em um show da sua atual turnê “Em Casa”, ocorrido na cidade de Brotas, no interior de São Paulo.

por
Sertanejo é pai de Lara e Luiza (Reprodução/Instagram/@cantordaniel)

O cantor Daniel, 48, surpreendeu o público ao receber as filhas Lara, de 7 anos, e Luiza, de 5, em um show da sua atual turnê “Em Casa”, ocorrido na cidade de Brotas, no interior de São Paulo.

Com vestidos iguais, as herdeiras do artista sertanejo soltaram a voz e mostraram para o público presente no local que elas poderão seguir os passos artísticos do pai famoso. As duas que já dividiram o palco com Daniel em outras ocasiões, cantaram a música “Filhote do Filhote”, canção que fez parte da trilha sonora da novela “Carrossel”, sucesso do SBT no ano de 2013.

“Com vocês, as lindas Lara e Luiza”, postou ele em seu Instagram oficial. Casado com Aline de Pádua, 35, mãe das duas garotinhas, Daniel viu as filhas serem bastante elogiadas nas redes sociais. “Estou apaixonada por essas duas”, comentou uma seguidora. “Muita fofurice. Parabéns, paizão”, postou outra internauta.

Você também vai curtir