TOPO

Bruna Marquezine tranca perfil no Instagram

por Christian Simon / Publicado em sexta-feira, 10 fev 2017 11:27 AM / / 378 views
Um dos últimos posts de Bruna enquanto seu perfil ainda era aberto foi uma homenagem a Neymar (Reprodução/ Instagram/ @brumarquezine)

Com mais de 18,5 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Marquezine resolveu tornar seu perfil na rede social privado. A atriz, que está em Barcelona com o namorado Neymar, alterou as configurações de privacidade na rede social nesta quinta-feira (09), surpreendendo os internautas.

Até quarta-feira (08), qualquer pessoa que quisesse ver e comentar as fotos da atriz poderia fazê-lo. Agora, quem não é seguidor de Bruna Marquezine na rede social não tem acesso ao perfil e precisará da autorização dela para seguí-la. A mudança de configuração de privacidade do perfil de Bruna no Instagram foi muito comentada nas redes sociais e virou até memes. Um dos últimos posts da namorada de Neymar enquanto o perfil era aberto foi exatamente uma foto em que aparece ao lado de seu amado, com uma mensagem de ‘feliz aniversário’ ao craque.

Desde que voltou a namorar Neymar, Bruna Marquezine tem se mostrado incomodada com a super exposição de sua vida pessoal. Em recente entrevista, a atriz contou que se preocupa com o fanatismos dos fãs. “São meninas jovens que deveriam estar vivendo suas próprias vidas. Acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um. Me sinto até mal de ver as meninas o dia todo ali, me pergunto se elas não estudam, não namoram, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo“, disse ela.

|