Apadrinhada por Bonner, Mari Palma será testada no ‘Fantástico’

Mari Palma está preparando um reportagem especial para o “Fantástico” (reprodução/ Instagram/ @maripalma)

por
Mari Palma está preparando um reportagem especial para o “Fantástico” (reprodução/ Instagram/ @maripalma)

Apadrinhada por ninguém menos que William Bonner, a jornalista Mari Palma é a aposta da Globo na busca por novos caminhos para o telejornalismo da emissora. Um grupo de pesquisas, comandando pelo editor e apresentador do “Jornal Nacional”, aponta a jovem jornalista como uma possibilidade para a emissora dialogar com novos públicos, de forma mais pop, sem espantar os mais velhos, segundo o colunista Daniel Castro, do “UOL”.

Depois de apresentar uma série de formato inovador, sobre bactérias, dentro do “Bem Estar”, Mari Palma agora será testada no “Fantástico”. A jornalista está trabalhando em uma reportagem especial para o programa dominical, cuja a pauta é segredo nos bastidores da emissora. O formato da matéria, porém, deve ter efeitos especiais, ilustrações, muitas entrevistas e um texto informal.

Mari Palma apresenta dois boletins de notícias do site “G1” na programação matinal da Globo e revelou que contou com a ajuda de William Bonner antes de estrear, em entrevista à revista “Marie Claire”. Oficialmente, a emissora informou que a jornalista está “fazendo apenas uma participação no Fantástico” e que continuará apresentando o “G1 em um minuto”.

Você também vai curtir