TOPO

Zilu Camargo apaga foto do Instagram após ser acusada de manipular imagem

por Christian Simon / Publicado em quinta-feira, 12 jan 2017 12:42 PM / / 209 views

No registro apagado, barriga de Zilu fazia uma curva para dentro (Reprodução/ Instagram)

Zilu Camargo ficou chateada com alguns comentários de seguidores e apagou uma foto que havia postado no Instagram na madrugada desta quarta-feira (11). A ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma imagem em que aparece ao lado de uma lareira usando um vestido branco, e internautas a acusaram de usar aplicativos para manipular a imagem e parecer mais magra.

“Ela é linda, essa foto está distorcida e não ficou legal. Mas ela é muito elegante”, comentou uma seguidora. “De duas uma, ou o arquiteto errou feio no projeto da lareira ou a sra Zilu quis dar aquela ‘enxugada’ no shape“, postou outro. “Vamos maneirar nos aplicativos”, criticou mais um. Depois da enxurrada de comentários negativos, Zilu Camargo deletou o post.

Pouco tempo depois, Zilu Camargo fez uma montagem com uma foto parecida com a apagada, se colocando dentro de um pote e reclamou dos comentários maldosos. “Me desculpe, mas exclui o último post, tem comentários que às vezes nos levam a agir assim e às vezes é assim que me sinto. Que Deus abençoe todos vocês que vêm aqui e me deixam só comentários de apoio e de coisas boas”, escreveu

|

Comentários no Facebook