William Bonner intriga seguidores ao apagar fotos do Instagram

William Bonner se afastou das redes sociais depois que se separou (Divulgação/Globo)William Bonner resolveu fazer uma limpa em seu Instagram e apagou centenas de fotos. O apresentador do “Jornal Nacional”, que já andava distante das redes sociais desde que se separou de Fátima Bernardes em agosto do ano passado, deletou de seu perfil mais de 500 fotos e deixou apenas imagens de paisagens, objetos e prints diversos. Não há mais nenhuma foto de sua ex-mulher ou de seus filhos na rede social. Até mesmo as muitas selfies que o apresentador costumava postar para agradar os fãs foram deletadas.

por

William Bonner resolveu fazer uma limpa em seu Instagram e apagou centenas de fotos. O apresentador do “Jornal Nacional”, que já andava distante das redes sociais desde que se separou de Fátima Bernardes em agosto do ano passado, deletou de seu perfil mais de 500 fotos e deixou apenas imagens de paisagens, objetos e prints diversos. Não há mais nenhuma foto de sua ex-mulher ou de seus filhos na rede social. Até mesmo as muitas selfies que o apresentador costumava postar para agradar os fãs foram deletadas.

Além de apagar muitas fotos, William Bonner também bloqueou os comentários na rede social. Algumas publicações antigas, porém, ainda podem ser comentadas, e os fãs aproveitaram a brecha para questionar o que estava acontecendo. “Bonner, porque você tá apagando todas as fotos?”, questionou um seguidor.

No Instagram, a última foto postada por William Bonner tem data de 26 semanas atrás. Já no Twitter, outra rede social na qual o jornalista costumava interagir com os fãs, o último post é exatamente o anúncio da separação, feito em 29 de agosto do ano passado.

William Bonner intriga seguidores ao apagar fotos do Instagram

Você também vai curtir