TOPO

Ticiane Pinheiro revela que foi traída pelo ex-marido Roberto Justus

por Christian Simon / Publicado em quinta-feira, 12 jan 2017 14:13 PM / / 459 views

Apresentadora da Record abre o jogo sobre o antigo companheiro (AgNews)

Em uma conversa no canal “Hotel Mazzafera”, exibida nesta terça-feira (11) no Youtube, a apresentadora Ticiane Pinheiro, 40, revelou que foi traída por seu ex-marido, o empresário Roberto Justus, 61.

“Já foi traída? No casamento?”, perguntou o apresentador Matheus Mazzafera, 35. “Só fui casada uma vez. Já fui traída. Não peguei no flagra mas, pelas circunstâncias e por toda a história, a gente sabe que foi traída, mulher é esperta e sensitiva”, disparou a âncora do programa “Hoje em Dia”, da Record. Ao ser questionada sobre qual dos antigos companheiros combinava mais com ela no sexo, a loira respondeu: “O César”, se referindo ao jornalista César Tralli, 46, com quem namorou nos últimos tempos.

Ainda na entrevista, Ticiane Pinheiro mostrou que não guardou mágoas de Roberto Justus ao garantir que votaria nele caso o publicitário se candidatasse para ser presidente do Brasil. “Sim. Votaria! Ele não faria isso por dinheiro e, sim, para mudar o país. Acho que isso para minha filha não seria bom porque ele ficaria muito em Brasília, e ela longe do pai, mas como homem e pessoa acho que seria um ótimo presidente. Brinco que seria a ex-primeira dama“, falou ela.

|

Comentários no Facebook