Rafael Vitti conta que superou nervosismo por beijar Alinne Moraes: ‘Ela me ajudou muito’

Rafael contou que ficou nervoso quando fez o teste para “Rock Story” (Divulgação/ Globo)Rafael Vitti participou da gravação do programa “Altas Horas” e falou sobre o desafio de beijar na ficção uma atriz que foi sua musa na adolescência – Alinne Moraes. O ator, que já havia revelado que sentiu frio na barriga quando teve de gravar seu primeiro beijo na TV em “Malhação”, contou que agora se acostumou com cenas desse tipo. “Não vou dizer que é fácil, não. Vocês devem imaginar (risos)”, brincou ele durante a gravação.

por
Rafael contou que ficou nervoso quando fez o teste para “Rock Story” (Divulgação/ Globo)

Rafael Vitti participou da gravação do programa “Altas Horas” e falou sobre o desafio de beijar na ficção uma atriz que foi sua musa na adolescência – Alinne Moraes. O ator, que já havia revelado que sentiu frio na barriga quando teve de gravar seu primeiro beijo na TV em “Malhação”, contou que agora se acostumou com cenas desse tipo. “Não vou dizer que é fácil, não. Vocês devem imaginar (risos)”, brincou ele durante a gravação.

Rafael Vitti também falou sobre sua admiração pela colega de elenco e revelou que a respeita muito. “A gente conhece esses atores da TV e não imagina. A Alinne, realmente, é uma mulher que eu parava para admirar a beleza. A beleza dela na tela era o que me interessava. Hoje em dia, está sendo ótimo. Eu sempre fico com medo de parecer algo, mas tenho o maior respeito e admiração por ela”, disse ele.

Quando fez o teste para viver Leo Regis em “Rock Story”, Rafael Vitti estava nervoso por ter de contracenar com Alinne Moraes. “Ela me ajuda com isso. No teste da novela, eu estava muito nervoso, ela percebeu e me ajudou. Daí me apaixonei mais ainda. Brincadeira, Serginho”, disse o ator, rindo.

Você também vai curtir