Marcelo Adnet faz paródia exclusiva para Fátima Bernardes: ‘tá na pista, tá solteira’

Fátima Bernardes ficou sem graça,mas disse ter adorado a paródia (Reprodução/ Globo) Marcelo Adnet participou do “Encontro” desta terça-feira (24) para divulgar a volta do “Tá no Ar” e roubou a cena ao executar uma paródia feita especialmente para a apresentadora Fátima Bernardes. Com a ajuda da banda Cidade Negra, o humorista cantou a paródia escrita com a ajuda dos redatores do seu programa, incluindo Leo Lanna, que estava na plateia e já trabalhou com a jornalista.

por
Fátima Bernardes ficou sem graça,mas disse ter adorado a paródia (Reprodução/ Globo)

 Marcelo Adnet participou do “Encontro” desta terça-feira (24) para divulgar a volta do “Tá no Ar” e roubou a cena ao executar uma paródia feita especialmente para a apresentadora Fátima Bernardes. Com a ajuda da banda Cidade Negra, o humorista cantou a paródia escrita com a ajuda dos redatores do seu programa, incluindo Leo Lanna, que estava na plateia e já trabalhou com a jornalista.

“Vamos falar dessa mulher batalhadora, vascaína, bailarina e apresentadora. Ela é cria do Méier, tem alma suburbana“, começou Marcelo Adnet. Depois de cantar sobre a carreira de Fátima Bernardes, e sobre a mudança do jornalismo para o entretenimento, o humorista terminou o rap falando sobre o estado civil da apresentadora: “Fátima Bernardes, tá na pista, tá solteira“.

Sem graça, Fátima Bernardes levou a brincadeira na esportiva. “O que é isso? Tá maluco?, perguntou a apresentadora, rindo. “Tudo culpa dele”, brincou Marcelo Adnet apontando para o redator Leo Lanna na plateia. “Não adianta tampar o rosto, não, vamos acertar as contas depois do programa. Não vou nem comentar, vou dizer só que eu adorei“, respondeu a apresentadora.

Marcelo Adnet faz paródia exclusiva para Fátima Bernardes: 'tá na pista, tá solteira'

Apresentadora riu da brincadeira (Reprodução/Globo)

Você também vai curtir