TOPO

Mara confessa: ‘Sou maravilha, mas não sou perfeita’

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 17 jan 2017 16:26 PM / / 364 views
Apresentadora comenta sobre fama de polêmica (Divulgação/SBT)

Desde que participou do reality show “A Fazenda”, exibido pela Record em 2015, Mara Maravilha, 48, tem sido notícia por causa do seu jeito polêmico e não ter papas da língua na televisão.

Em entrevista no programa “Talk TV”, a apresentadora do “Fofocando”, do SBT, garantiu que ela é uma pessoa bem diferente do que muita gente imagina. “Sou uma maravilha, mas não sou perfeita. Invejosos existem em todos os lugares, porém, sou muito querida! Tenho certeza que não sou como muitos acham que sou. Como artista sou polêmica, muito sincera. Mas por trás das câmeras sou paz e amor, uma manteiga derretida”, declarou a baiana.

Evangélica, Mara também voltou no tempo e comentou sobre um episódio no qual fez uma boa ação ao devolver o cachê que ganhou do pastor para se apresentar em uma igreja pequena e com poucas pessoas. “A filha do pastor tinha uma grave doença nos ossos. Uma voz me dizia para devolver o dinheiro para ele. Eu também tinha contas para pagar, mas resolvi devolver e ajudar a família dele”, revelou a artista.

Apesar de estar com quase 50 anos, a famosa ainda disse para o jornalista José Armando Vanucci, 41, que se prepara para adotar uma criança e ser mãe em breve. “Estou me preparando para minha doação. Antes não administrava bem essa ideia, mas foi questão de tempo. Quero adotar sim e na hora certa, nada de cobrança”, falou Mara.

|

Comentários no Facebook