Isis Valverde brinca com boto em gravação de ‘A Força do Querer’

 Isis mergulhou com botos no Rio Negro, na Amazônia (Reprodução/ Instagram)No Amazonas gravando as primeiras cenas de ‘A Força do Querer’, Isis Valverde aproveitou uma das gravações de uma cena da trama para brincar com um boto cor-de-rosa. A atriz compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece alimentando o bicho no Rio Negro. “Ela e o boto”, escreveu ela na legenda da foto.

por
Isis Valverde brinca com boto em gravação de 'A Força do Querer'

No Amazonas gravando as primeiras cenas de ‘A Força do Querer’, Isis Valverde aproveitou uma das gravações de uma cena da trama para brincar com um boto cor-de-rosa. A atriz compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece alimentando o bicho no Rio Negro. “Ela e o boto”, escreveu ela na legenda da foto.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre a experiência de mergulhar com botos. “Eles são sóceis e amorosos. Reconhecem a gente, sentem a nossa energia. São muito sensíveis“, contou ela. Na trama de Gloria Perez, Isis Valverde viverá Rita, uma jovem cuja a profissão é ser sereia em um aquário.

Para dar vida à Rita, Isis Valverde fez aulas de mergulho, apneia e sereismo. “Depois de três meses treinando com a cauda, já não sinto dificuldade”, contou ela sobre a experiência de encarnar uma adepta do sereísmo.

Você também vai curtir