‘Fico ouvindo o tempo todo que sou linda’, diz Susana Vieira

Aos 74 anos, Susana Vieira vive quebrando tabus (Reprodução/ Instagram) Sempre alto-astral e com a autoestima lá em cima, Susana Vieira contou, em entrevista à revista “Caras”, que aprendeu a gostar mais de si mesma com o tempo. Aos 74 anos, a atriz revelou que o carinho do público e das pessoas que a cercam a ajudaram a se achar mais bonita.

por

Sempre alto-astral e com a autoestima lá em cima, Susana Vieira contou, em entrevista à revista “Caras”, que aprendeu a gostar mais de si mesma com o tempo. Aos 74 anos, a atriz revelou que o carinho do público e das pessoas que a cercam a ajudaram a se achar mais bonita.

“Nunca vivi da minha beleza. Sempre me achei até meio feia comparada ao elenco da Globo. Fui melhorando isso dentro de mim porque fico ouvindo o tempo inteiro que sou linda. Então, caramba, ou estou louca ou as pessoas estão loucas… Acho que é do meu vigor que elas gostam”, contou Susana Vieira à revista.

Susana Vieira também falou que não dá atenção para certos padrões impostos pela sociedade para as pessoas da terceira idade. “Não sei qual a idade que a pessoa deve parar de namorar. Mas percebo quando um homem não ama ou quando deixo de ter tesão por alguém. Encaro outras questões do mesmo jeito. Quando falam, por exemplo, que a partir de certa idade não se usa mais minissaia ou biquíni. Quem disse que só é para usá-los com o corpo perfeito e aos 25 anos? Enquanto tiver saúde, coxa grossa e simpatia, jamais direi não para a vida“, contou a atriz.

Você também vai curtir