TOPO

Felipe Titto tranquiliza fãs e diz: Dengue pode ter ocasionado infarto

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 23 jan 2017 11:49 AM / / 286 views
Ator faz exames após passar mal no fim de semana (Reprodução/Instagram)

O ator e apresentador Felipe Titto (30), que sofreu um infarto no domingo (22) e precisou ser internado às pressas, disse que a suspeita é de que uma dengue pode ter desencadeado o ataque cardíaco. Ele fez um vídeo no quarto do hospital São Luiz, em São Paulo, onde aguarda pelos exames.

“Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o que a galera mais supõe é que eu esteja com dengue — que estava com suspeita faz uns dois, três dias. Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão”, afirmou ele no vídeo que foi publicado em sua conta do Instagram.

Titto chegou ao hospital acompanhado de uma mulher. Ele contou aos médicos que estava sentindo fortes dores no peito e com o braço esquerdo formigando. “A equipe médica diagnosticou na hora que ele estava sofrendo um infarto e o caminhou direto para a UTI”, contou um funcionário do hospital.

A assessoria do ator confirmou as informações. “Titto começou a passar mal durante a madrugada e como as dores foram ficando mais fortes, ele decidiu ir ao hospital com a mulher Mel Martinez. Os médicos diagnosticaram logo um infarto. Foi um susto e tanto, mas agora ele está bem, está falando e sem dor”. Ele ainda não tem previsão de alta.

Por volta das 16h, o próprio ator tranquilizou os fãs em seu perfil no Snapchat com uma foto na cama do hospital. “Deu ruim, mas nós é zika!”, escreveu Felipe Titto que nas próximas horas passará por novos exames.

O Hospital São Luiz confirmou a internação do artista, mas não informou o estado de saúde do ator atendendo um pedido da família de Titto.

To vivão!! #SegueOBaile

Um vídeo publicado por Felipe titto (@felipetitto)

 

 

 

 

|

Comentários no Facebook