Felipe Titto infarta e é internado em São Paulo

Ator faz exames após passar mal no fim de semana (Reprodução/Instagram)Neste domingo (22), o ator Felipe Titto, 30, passou mal e foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de exames. Após sentir dores no peito e formigamento no braço, o famoso foi diagnosticado como vítima de um infarto.

por
Ator faz exames após passar mal no fim de semana (Reprodução/Instagram)

Neste domingo (22), o ator Felipe Titto, 30, passou mal e foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de exames. Após sentir dores no peito e formigamento no braço, o famoso foi diagnosticado como vítima de um infarto.

Para tranquilizar os fãs, o artista usou as redes sociais e gravou um vídeo garantindo que está bem. “Quero tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem. Foi só um susto mesmo. Tive um infarto do miocárdio, mas estou bem, sem dor, tanto que estou em uma unidade semi-intensiva. Não sei o que desencadeou isso: se foi um surto de estresse, se estou com dengue – que estava com suspeita há uns dois, três dias já, mas está tudo certo. Obrigado pela preocupação de todos”, disse Felipe no Instagram.

Segundo o site “Ego”, Felipe Titto deverá permanecer no hospital e fazer novos exames nesta segunda-feira (23). “Ele vai passar esta noite no hospital para a realização de novos exames na segunda-feira, 23. Mas continua bem. Tanto que já está em uma unidade semi-intensiva”, informou a assessoria de imprensa do ator que viveu o Samurai na temporada de 2016 de “Malhação”.

Você também vai curtir