Fausto chama Magnólia de assassina em “A Lei do Amor”

Resumo de 23/12/2016 (Sex): Vitória chega na casa de Silvia e lê pra ela. As duas conversam e Silvia fala de Maria, esposa de Ciro. Vitória fica impactada com tantas revelações, mas não desconfia que Maria é, na verdade, Magnólia. Tião diz para Valdir dar um jeito de acabar com Fausto. Pedro e Helô conversam sobre gravidez. Jéssica flagra Salete beijando Gustavo. Magnólia chega em casa, vê as costureiras e fica furiosa com Hércules. Jornalistas chegam na mansão Leitão para entrevistar as costureiras sobre a confecção de Luciane. Bruno diz para Jéssica que recebeu um convite para fazer uma especialização no Canadá. Jéssica não simpatiza muito com a ideia. Tiago, depois de uma discussão com Ciro na tecelagem, pega a moto e vai para Ilhabela. Salete vai à mansão Leitão para falar com Cidália. Cidália confessa para Salete que precisa pensar sobre o assunto. Salete mostra uma foto de Flávia e Cidália chora, emocionada, mas lembrando do trauma que sofreu com o pai da criança. Vitória conta para Augusto que foi à casa de Sílvia e que precisa descobrir quem é Maria. Salete explica para Flávia a conversa que teve com Cidália. Mag conta para Tião que estão programando uma festa para Analu e que Fausto ficará exposto. Tiago está em Ilhabela, chove muito, e Letícia vai atrás dele, preocupada. Letícia encontra Tiago na praia, estirado na areia.

por
Fausto (Tarcísio Meira) chama Mág (Vera Holtz) de assassina em “A Lei do Amor”
imagem: Reprodução/GShow

Tetraplégico desde o atentado que matou Suzana (Regina Duarte), Fausto (Tarcísio Meira) surpreende Magnólia (Vera Holtz) em “A Lei do Amor”. Segundo o site oficial da novela, o patriarca dos Leitão tem resposta positiva em seu tratamento e consegue ficar de pé sozinho.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (5), o pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini) ouve quando a mulher está descendo as escadas da mansão e chama a atenção dela com um grito.

Mág se assusta e vai até o escritório. Quando ela vê que ele conseguiu se levantar, fica apavorada. “Assassina!”, dispara o marido, com ódio.

Você também vai curtir