TOPO

“Faço tudo que me pagar” declara gêmeo gato do BBB17

de Redação / quinta-feira, 19 jan 2017 11:17 AM / / 289 views

O BBB 17 ainda nem começou mas já está movimentando as redes sociais. A informação de que duas duplas de gêmeos disputaria uma vaga no reality animou os internautas. Antônio e Manoel, de Vila Velha, no Espírito Santo são os gatos que já estão confinados no hotel e vão disputar a permanência na casa, com as irmãs Emilly e Mayla. O nome deles foi divulgado nas chamadas do programa na noite desta quarta-feira, 18.

Antônio e Manoel, de 23 anos, já participaram do ‘Encontro com Fátima’, em 2015. No programa, eles contaram que eles já foram confundidos várias vezes.

Em entrevista, eles revelam que vão ‘tirar de letra’ a convivência com diferentes brothers. Os dois são promotores de eventos e vão usar no jogo o que aprenderam na profissão. “Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo”, afirma Antônio que possui cinco tatuagens espalhadas pelos braços e pela coxa.

Antônio diz ainda que gosta de acordar tarde, lá pela hora do almoço, e isso pode o atrapalhar nas funções da casa. Além disso, o capixaba afirma que sua sinceridade também pode ser um problema: “Sou sincero demais”. Se ganhar o prêmio, ele pretende investir parte do dinheiro e ajudar a família.

O gêmeo Manoel acredita que sua força poderá ajudá-lo no jogo. “Pratico musculação, altinha, corrida, natação e me alimento de forma saudável”, diz o jovem, que também trabalha como modelo.

Se levar o prêmio, ele pretende terminar a faculdade, ajudar a família e uma comunidade próxima ao seu bairro. Quanto aos amores, Manoel não descarta a possibilidade de se envolver com alguém: “Estaremos confinados e, às vezes, sou carente”, afirma.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato