Deborah Secco fala sobre lado ruim da gravidez: ‘Me sentia feia e só chorava’

Atriz revela que sofreu durante a gestação de Maria Flor (Reprodução/Youtube)Apesar de sempre ressaltar que a sua vida mudou para melhor com o nascimento de Maria Flor, 1, a atriz Deborah Secco, 37, confessou para Giovanna Ewbank, 30, no programa da loira no Youtube que ela sofreu bastante durante a gestação da filha.

por
Atriz revela que sofreu durante a gestação de Maria Flor (Reprodução/Youtube)

Apesar de sempre ressaltar que a sua vida mudou para melhor com o nascimento de Maria Flor, 1, a atriz Deborah Secco, 37, confessou para Giovanna Ewbank, 30, no programa da loira no Youtube que ela sofreu bastante durante a gestação da filha.

“Tive muitas alterações hormonais, virei uma pessoa que eu não me aguentava, chorava de manhã e de noite, tinha muitos ciúmes do Hugo [marido], me sentia muito insegura, me sentia feia, nervosa. Foram nove meses de muita turbulência. E o engraçado é que o Hugo falou que, quando eu voltei da sala de parto, eu já estava normal de novo”, comentou a artista da TV Globo.

A famosa também falou sobre a sua relação com o marido, o ator e surfista Hugo Moura, 26. “Posso falar que ele é essa pessoa que vale a pena, que fez valer todas as minhas tentativas frustradas, que fez valer todas as vezes em que eu chorei nessa cama sozinha, morrendo de dor no coração. Hoje, tê-lo comigo fez todo aquele sofrimento valer a pena e me fez valorizar cada segundo o homem que eu tenho e a família que construí”, declarou.

Você também vai curtir