Deborah Secco e a filha Maria Flor são atacadas na internet

Atriz procura Polícia depois de receber ameaças (Reprodução/Instagram)A atriz Deborah Secco, 37, foi ameaçada recentemente de morte por um internauta nas redes sociais. O mesmo perfil que a atacou já havia ofendido a filha da famosa, a Maria Flor, de 1 ano, há alguns meses.

por
Atriz procura Polícia depois de receber ameaças (Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco, 37, foi ameaçada recentemente de morte por um internauta nas redes sociais. O mesmo perfil que a atacou já havia ofendido a filha da famosa, a Maria Flor, de 1 ano, há alguns meses.

Procurada pelo site “Pure People”, a assessoria de imprensa da artista da TV Globo confirmou que ela já acionou a Polícia para resolver o caso. “As providências foram tomadas. Foi dada parte na Polícia sobre o acontecido. Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela”, declarou a representante de Deborah Secco.

A própria atriz já havia dito que essas agressões virtuais não são de hoje, mas que até agora, nenhuma providência foi tomada. “Não entrei com advogado no caso. Fui pessoalmente dar queixa na delegacia do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. E eles passaram para a delegacia de crimes virtuais. Eu já fui à polícia há uns quatro meses e estou esperando uma atitude deles. Estou aguardando ansiosa“, disse ela para o “Ego”.

Você também vai curtir