TOPO

Christina Rocha dá bronca em cão que machucou “pipi” durante sexo

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 05 jan 2017 14:19 PM / / 393 views
Montagem com Christina Rocha e Billy, seu cachorrinho
imagem: Montagem/UOL

Christina Rocha divertiu seus seguidores no Instagram ao contar a “triste” história de amor de um de seus cachorrinhos, Billy. Em vídeo, a apresentadora do “Casos de Família” mostrou o animal de estimação usando fraldas e explicou por quê. Ele havia machucado o pênis enquanto namorava e deu uma bronca bem-humorada em seu animal de estimação por ser “tarado”.

“Viu, você foi namorar a Cindy e ela é violenta, né? Machucou o pipi, está de pomada e está de fralda porque está sangrando o pipi dele, né? Foi namorar, agora está de fralda, né, Billy? Quem manda você ser tarado, hein? Ela machucou o seu pipi? Foi? Sangrou, não foi? Agora está de fralda, de pomada e tudo. Quem mandou? Só pensa em namorar”, brincou Christina Rocha.

Os fãs da apresentadora do SBT riram da situação e comentaram torcendo pela recuperação do cachorrinho. “Melhoras para o Billy”, desejou uma seguidora. “Se fosse minha não deixaria”, comentou outra fã. “Tadinho, mas pelo menos valeu a pena”, brincou mais uma seguidora.

Christina Rocha tem em sua casa quatro cães da raça Poodle, incluindo Billy e Cindy. Ela também tem a cadelinha Pitty, da raça Spitz Alemão, e outro cão da raça Collie.

Lesões no pênis também acontecem com seres humanos, e o caso mais famoso aconteceu com o ex-jogador de vôlei Giba.

 

Tadinho do Billy😆

Um vídeo publicado por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

|

Comentários no Facebook