TOPO

Após polêmica, Mara Maravilha mostra Cleo Pires cantando em seu programa infantil

por Christian Simon / Publicado em terça-feira, 24 jan 2017 16:43 PM / / 389 views
Atriz da Globo aparece na atração da baiana nos anos 90 (Reprodução/Instagram)

Após se envolver em uma recente polêmica com a atriz Cleo Pires, 34, a apresentadora Mara Maravilha, 48, divulgou nesta segunda-feira (23), um vídeo inusitado em seu Instagram.

No material dos anos 90, a filha de Glória Pires, 53, aparece ainda menina e cantando ao lado da baiana no “Show Maravilha”, atração infantil que a artista comandou no SBT durante bastante tempo. Além de mostrar que sabia toda a letra de “Não Faz Mal”, um dos hits de Mara no passado, Cleo ainda provou que era fã da apresentadora ao adotar o mesmo visual dela, com cabelos lisos e franjinha. “Que momento especial da minha carreira. Com a linda Cleo Pires”, legendou Mara nas redes sociais.

Vale recordar que no mês de novembro do ano passado, Mara Maravilha disse na TV que Cleo Pires “não parava com um homem”. Ao saber disso, a atriz rebateu: “E por que mesmo eu deveria parar? Eu paro com que eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes medíocres”. Logo depois, a global soube que Mara falou no tom de brincadeira e carinho e Cleo pediu desculpas. “Eu era fã dela. Me sentia a própria Curumim”, revelou ela citando outra canção da baiana.

|

Comentários no Facebook