“Ainda não podemos dizer se ela vem ou não”, diz Unidos da Tijuca sobre Beyoncé no Carnaval do Rio

por

Inspirada pela música norte-americana em seu samba-enredo, a escola de samba carioca Unidos da Tijuca ainda não garante a presença de Beyoncé em seu desfile oficial, que acontece no dia 27 de fevereiro no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ.

De acordo com a assessoria de imprensa da Unidos, Queen B já foi convidada, mas ainda não respondeu: “o convite à Beyoncé já foi feito e estamos preparados, mas ainda não podemos dizer se ela vem ou não. Uma das dançarinas dela, Ferly Prado, fez um vídeo pedindo para desfilar e também deve vir”.

Além de voltar os holofotes à música americana, a escola carioca também vai dedicar uma ala inteira de seu desfile à Beyoncé. Esta ala contará com 150 dançarinos em salto alto que dançará passos inspirados nas coreografias da esposa de Jay-Z.

Vale lembrar que Beyoncé tem certa afinidade com o Brasil. Para o álbum visual de “Beyoncé”, por exemplo, ela gravou cenas aqui no País. Fora um vídeo em que ela gravou ao lado de Alicia Keys, cujo ela aparece caracterizada com assessórios carnavalescos.

Você também vai curtir