TOPO

Zsa Zsa Gabor morre aos 99 anos

por Bibi Toledo / Publicado em segunda-feira, 19 dez 2016 11:37 AM / / 343 views

A atriz Zsa Zsa Gabor morreu neste domingo (18), aos 99 anos.

Ela sofreu um ataque cardíaco e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Muito emocionado, Frederic von Anhalt informou à agência de notícias AFP que Zsa Zsa morreu em casa, cercada por amigos e pela família: “Todos estavam lá. Ela não morreu sozinha”.

Zsa Zsa já não estava bem de saúde e, por isso, nas festas de aniversário organizadas pelo marido, Frederic Prinz Von Anhalt, não era permitida a entrada de convidados em seu quarto.
Ela faria 100 anos em fevereiro.
No início deste ano, a atriz foi internada em um hospital em Los Angeles, Estados Unidos, com dificuldades respiratórias.
Carreira e polêmicas
Radicada nos Estados Unidos, a atriz austro-húngaro era a segunda filha de Vilmos Gabor e de Jolie Gabor. Seu nome de batismo era Sári Gabor e ainda na sua terra natal, hoje Hungria, ganhou o apelido com o qual ficaria famosa no mundo todo.
Zsa Zsa foi eleita Miss Hungria em 1963 e participou de filmes como Moulin Rouge (1952), Lili (1953). Também construiu sua carreira na televisão, em séries como “Batman”, “Bonanza”, “Green Acre”, entre outros.
A vida pessoal foi marcada por escândalos. Ela, que foi casada por nove vezes, chegou a ser mencionada como a “prostituta mais cara de Hollywood”.
Se viu envolvida em novo escândalo em 1989, quando foi parar na Justiça acusada, e depois condenada, de esbofetear um policial de Beverly Hills após cometer uma infração de trânsito.
|

Comentários no Facebook