Wanessa se desentende com Luciano e não vai passar natal com a família

por

Após brigar com o Pai, Zezé di Camargo e o tio Luciano, Wanessa não vai mais passar o natal com a família em Araguapaz, Goiás. Diante disso, a irmã de Camilla Camargo já avisou de sua decisão e foi seguida pela mãe, Zilu.

A festa está marcada para a propriedade ‘É o Amor’, mesmo nome da canção que o músico garante não ter composto em homenagem à ex-mulher, no Vale do Rio Araguaia.

Wanessa e Luciano se desentenderam após o cantor afirmar em rede social que os responsáveis pelas brigas na família eram “três cobras fêmea e a cobra macho”. Após a declaração, a cantora teria ligado para o tio e questionou quem era a cobra macho e ouviu como resposta que era Marcos Buaiz, seu marido. Wanessa, então, passou o telefone para o empresário. Ao gaguejar, o irmão caçula de Zezé teria desmentido o que havia dito.

Já o desentendimento com o pai dura mais de um mês. O cantor exigiu que a filha mais velha desmentisse que havia agredido Graciele Lacerda, sua namorada. A agressão foi negada pelo cantor, mas a própria capixaba confirmou o fato. No meio disso, a cantora manteve a postura de não falar da vida pessoal em público.

As brigas entre os parentes já fizeram seu Francisco, patriarca dos Camargo, se pronunciar e pedir o fim das desavenças.

Você também vai curtir