Taylor Swift lidera lista da Forbes de músicos que mais faturaram no ano

por

Taylor Swift

Mesmo sem ter lançado um novo disco em 2016, Taylor Swift (foto) lidera a mais recente lista de músicos que mais faturaram no ano da revista Forbes com U$170 milhões (mais de R$580 milhões). Esse valor é maior que a soma dos ganhos de Beyoncé (U$54 milhões), Jay Z (U$53,5 milhões) e Justin Bieber ganharam juntos. Desses valores ainda serão descontados impostos e taxas empresariais.

É preciso dizer que a Forbes calculou os ganhos referentes ao período que vai de 1° de junho de 2015 a 1° de junho de 2016. Foi nessa época que a maior parte dos concertos da mais recente turnê de Swift aconteceram, e quando ela também fechou vários contratos milionários de patrocínio. Assim, no ano que vem, os artistas citados acima certamente aparecerão na lista com mais destaque.

One Direction (U$110 milhões) e Adele (U$80,5 milhões) ficaram com a segunda e terceira colocação do ranking. Madonna, Garth Brooks, Rihanna, AC/DC, The Rolling Stones, Calvin Harris, e Diddy são os outros nomes mais bem colocados na lista.

Fique ligado na estação pop do Vagalume. FM para ouvir os hits dos grandes astros do pop contemporâneo!

Fonte: Vagalume

Você também vai curtir