Kanye West recebe alta de hospital após uma semana de tratamento

Charles Sykes/Invision/APKanye West foi internado após sofrer um colapso nervoso O cantor Kanye West recebeu alta do Centro Médico da UCLA, em Los Angeles, nesta quarta-feira (30), após passar uma semana se tratando de transtornos mentais.

por
  • Charles Sykes/Invision/AP

    Kanye West recebe alta de hospital após uma semana de tratamento
    Kanye West foi internado após sofrer um colapso nervoso

O cantor Kanye West recebeu alta do Centro Médico da UCLA, em Los Angeles, nesta quarta-feira (30), após passar uma semana se tratando de transtornos mentais.

Segundo informações do site TMZ, Kanye foi para casa com a mulher Kim Kardashian e os filhos North e Saint. Fontes da publicação, no entanto, dizem que estado de saúde do rapper ainda inspira cuidados.

Kanye foi internado após ter uma “colapso nervoso” desencadeada pelo aniversário de morte da mãe, Donda West, morta em novembro de 2007.

Antes de ser levado ao hospital, o rapper cancelou os shows da turnê Saint Pablo Tour e dedicou sua última aparição pública a ataques contra Beyoncé e Jay-Z.

Na apresentação, West surpreendeu ao declarar apoio ao presidente eleito dos Estados Unidos, o republicano e não menos controverso Donald Trump, soltando impropérios também contra a democrata Hillary Clinton, derrotada nas últimas eleições.

Você também vai curtir