TOPO

Foto de Giovanna Lancellotti tietando Gagliasso compõe cenário de novela

por Redação / Publicado em segunda-feira, 19 dez 2016 12:11 PM / / 372 views

 

Uma foto de Milena (Giovanna Lancellotti) e Mario (Bruno Gagliasso) no porta-retrato da família De Angeli em “Sol Nascente” pode parecer apenas um belo trabalho de direção de arte da novela. Mas é um típico caso de quando a arte imita a vida: a foto é real e foi tirada há 15 anos, quando a futura atriz, na época com 8 anos, se emocionou ao lado do ídolo.

“Uma vez ele foi para a minha cidade (Ribeirão Preto) fazer uma peça. Eu o agarrei chorando, e essa foto está na sala da família De Angeli como se fosse o Mario com a Milena”, afirma a atriz, em entrevista ao GShow.

Mocinha conta para Cesar a verdade sobre a morte de seu pai

Bruno Gagliasso e Giovanna Lancellotti, na época com 8 anos, tietando o ídolo imagem: Reprodução/GShow

Giovanna também era fã de Henri Castelli, com quem faz romântico na trama – tinha até uma foto dele, na época protagonista de “Malhação”, na capa de um caderno.

“Assim que a minha mãe me mandou a foto (do caderno), eu encaminhei para ele. Falei: ‘Olha essa foto! Eu tinha 11 anos’. Ele não acreditou e a gente riu muito”, lembra a atriz, que desde cedo sonhava em ser atriz, mas nunca imaginou contracenar com seus ídolos

“Isso é muito louco, para você ver como o mundo dá voltas. Vai rodando, vai girando e as pessoas vão se encontrando”, afirma.

|

Comentários no Facebook