TOPO

CCXP: Quico de “Chaves” pede um minuto de aplausos em homenagem à Chape

por Bibi Toledo / Publicado em segunda-feira, 05 dez 2016 11:16 AM / / 449 views
  • Divulgação
    Comic Con Experience 2016
    O elenco de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”: Moacyr Franco, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Danilo Gentili e Carlos Villagrán

    O ator mexicano Carlos Villagrán o Quico, de “Chaves”, foi recepcionado aos berros pelo público brasileiro na CCXP (Comic Con Experience), em São Paulo, onde conversou com o humorista Danilo Gentili sobre o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, adaptação de um diário escrito por Gentili.

    Antes de começar a falar, Villagrán deu suas condolências pela tragédia com o avião do time de futebol Chapecoense e pediu ao público um minuto de aplausos. “Que eles possam ouvir nossas palmas de lá”, disse.

    Sobre o filme, Gentili brincou que “foi escrito por roteiristas que tiravam zero em redação”. “O longa vai ser um ‘Karatê Kid’ do bullying. Uma mistura de Ferris Buller (de “Curtindo a Vida Adoidado”) com o senhor Miyagi. Essa geração nossa tá cagando regra. A geração do passado, do politicamente incorreto, era mais divertida”, disse. “Queremos trazer de volta o espírito da Sessão da Tarde”, afirmou o humorista

    Danilo contou que trabalhar com Carlos Villagrán foi mais que incrível, foi “genial”. “Vou contar uma história para vocês. Teve uma vez em que a gente foi gravar numa escola e eu estava muito preocupado, porque tinha muitas crianças. Chovia muito. E o Carlos Villagrán saiu do camarim dele e fez um show para entreter as crianças. Foi muito legal”, disse o ator.

    Antes de deixarem o palco, Gentili apresentou um vídeo inédito com cenas do filme, com muita escatologia. “Vai ter baratas, um ator que não fala português, crianças de quatro anos, vai dar tudo errado”, diz Danilo no vídeo. O elenco conta também com Fábio Porchat, Moacyr Franco e Rafinha Bastos. Ao final da apresentação, Villagrán deixou o palco aos gritos de “Quico! Quico! Quico!”.

|

Comentários no Facebook