Apresentador Jimmy Kimmel comandará o Oscar 2017

Divulgação/ABCApresentador norte-americano Jimmy Kimmel O apresentador americano Jimmy Kimmel vai comandar a próxima edição do Oscar. A informação é da revista "Variety".

por
  • Divulgação/ABC
    Apresentador Jimmy Kimmel comandará o Oscar 2017
    Apresentador norte-americano Jimmy Kimmel

     

O apresentador americano Jimmy Kimmel vai comandar a próxima edição do Oscar, que acontece no dia 26 de fevereiro em Los Angeles. A informação foi confirmada pela revista “Variety”.

Será a estreia de Kimmel no Oscar. Ele é famoso por comandar desde 2003 o talk show “Late Night With Jimmy Kimmel”, na rede ABC, um dos mais populares da TV americana.

Nos últimos anos, o apresentador esteve à frente de prêmios como o Emmy, em 2012 e 2016, o ESPY Awards, do canal ESPN, e o American Music Awards, da própria ABC.

Yes, I am hosting the Oscars. This is not a prank. And if it is, my revenge on @TheAcademy will be terrible & sweet. Thx to @alsformalwear

“Sim, eu vou apresentar o Oscar. Não é uma piada. E, se fosse, minha vingança à Academia seria horrível e educada”, publicou Kimmel em sua conta no Twitter.

A escolha por Jimmy Kimmel reflete o relacionamento próximo entre a ABC e a academia americana de cinema, que organiza o prêmio.

Em agosto, as duas entidades renovaram um acordo de US$ 75 milhões que dá ao Oscar total autonomia em decisões sobre o evento e nas escolhas de apresentadores e produtores.

A 89ª cerimônia do Oscar acontece no famoso teatro Dolby. Os indicados às estatuetas serão divulgados no dia 24 de janeiro.

Em suas últimas edições, o Oscar teve Chris Rock, Neil Patrick Harris e Ellen DeGeneres como apresentadores.

Você também vai curtir