TOPO

Zeca Camargo diz que viajou por 104 países e já está no 13º passaporte

por André Sank / Publicado em segunda-feira, 28 nov 2016 11:01 AM / / 324 views
  • Reprodução/TV Globo
    Zeca Camargo diz que viajou por 104 países e já está no 13º passaporte
    Zeca Camargo diz que viajou por 104 países e já está no 13º passaporte

    Zeca Camargo disse ter visitado mais de uma centena de países e afirmou considerar a Turquia como o seu destino preferido durante entrevista ao programa “Esquenta”, da TV Globo, neste domingo (27).

    “Visitei 104 países. É bastante. O [país] mais legal para se visitar é a Turquia. É melhor para tudo”, avaliou ele, citando especificamente a cidade de Istambul, capital do país.

    O apresentador do “É de Casa” contou ainda que, por ter viajado bastante ao longo desses anos, já está no seu 13º passaporte e que faz questão de guardar todos os documentos como recordação.

    “Eu já estou no 13º passaporte, guardo desde o primeiro, é preciosíssimo [pra mim]”, afirmou.

    Zeca contou que viaja muito sozinho, mas que sente muita falta também de viajar com a galera. “Acho muito bom”, opinou.

    Questionado se considera o apresentador mais viajado da televisão brasileira, ele disse que uma eventual resposta positiva poderia provocar briga com a jornalista Glória Maria.

    “Eu vou arrumar briga com a Glória, eu já sugeri a gente tirar no ‘gol a gol’, vamos ver quem faz mais. A Glória já viajava quando eu entrei no Fantástico, ela já tinha umas milhares”, despistou.

    Vale ressaltar que o jornalista lançou recentemente um e-book, um livro eletrônico sobre dicas turísticas de Paris. Ele viaja à capital francesa desde a época em que estava na faculdade, como mochileiro.

|