Surge a 1ª foto de misteriosa personagem de Rihanna em filme de Luc Besson

Daniel Smith/DivulgaçãoRihanna em cena no filme "Valerian and the City of a Thousand Planets"

por
  • Daniel Smith/Divulgação
    Surge a 1ª foto de misteriosa personagem de Rihanna em filme de Luc Besson
    Rihanna em cena no filme “Valerian and the City of a Thousand Planets”

    A revista Entertainment Weekly divulgou nesta quarta-feira (9) a primeira imagem oficial de Rihanna caracterizada como sua personagem do filme “Valerian and the City of a Thousand Planets”, de Luc Besson. A ficção científica, que estreia em 20 de julho de 2017 no Brasil, conta com mais nomes de peso no elenco, como Cara Delevingne, Dane DeHaan, Ethan Hawke e Clive Owen.

A cantora aparece como uma espécie de dançarina de cabaré na primeira imagem dela no épico filme que custou US$ 180 milhões. Em um gif divulgado pela EW ela aparece dançando em uma cadeira para o protagonista Dane DeHaan. Ainda não se sabe ao certo qual será o papel desempenhado por Rihanna. Luc Besson já havia declarado que a personagem dela é a mais estranha do filme.

“Rihanna foi meu primeiro desejo. Primeiro por causa de sua voz e sua forma de sorrir e olhar, a forma como se expressa. Segundo porque você sabe que ela não vai se intimidar no set. Ela toca em estádios para 100 mil pessoas, Você sabe que essa garota não ficaria tímida diante das câmeras, da equipe e de tudo o que envolve uma filmagem”, declarou o cineasta.

A dona do hit “Work” deve aparecer em 20 minutos do filme. Segundo o diretor, suas cenas devem surpreender bastante. “Ela foi uma ótima parceira e fez tudo o que pedi”, conta o diretor à revista.

A participação em “Valerian and the City of a Thousand Planets” não é a primeira experiência de Rihanna nas telonas. Ela também está envolvida nas filmagens de “Ocean’s Eight”, versão feminina do filme “Onze Homens e Um Segredo”. A cantora também já apareceu na série “Bates Motel”.

Você também vai curtir