TOPO

Rock Story – Gui caça responsável por registro de hit roubado

por André Sank / Publicado em segunda-feira, 28 nov 2016 14:44 PM / / 359 views
  • Reprodução/GShow
    Rock Story
    Zac (Nicolas Prattes) e Gui (Vladimir Brichta) vão ao cartório em Goiânia, em “Rock Story”

     

Determinado a descobrir o responsável pelo registro de “Sonha Comigo”, Gui Santiago (Vladimir Brichta) viaja até Goiânia, acompanhado de Zac (Nicolas Prates), em “Rock Story”. Com um endereço de um sítio em mãos, a dupla se decepciona ao chegar ao local.

Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (28), o roqueiro parte para cima do homem que encontra lá, sem dar a ele tempo de explicações. “Eu quero saber como é que você e o Léo Régis (Rafael Vitti) fizeram pra me roubar!”, diz ele, furioso. Entretanto, o sujeito havia apenas invadido o terreno.

Desapontado, o músico acha que vai voltar de viagem de mãos vazias. “Depois de tudo que a gente passou pra chegar aqui, eu não consigo nada?”, comenta ele com o filho. E é justamente o adolescente que o incentiva, com uma nova sugestão. “Falta o cartório ainda, lembra?”, diz o rapaz.

Os dois apresentam uma cópia do registro da música e descobrem que a ação foi feita por um tal de Carlos Barbosa. “Era um lavrador humilde. De repente, ele ganhou uma bolada e sumiu”, conta o funcionário do cartório.

Com isso, Gui afirma ter certeza de que Carlos é um laranja. “O cara nem sabe escrever!”, analisa. “Léo Régis deu uma grana e o cara assinou o registro da música sem nem saber o que era”, conclui Zac.

 

|