TOPO

“Reta final da Dança dos Famosos tem sido a mais difícil”, diz Felipe Simas

por André Sank / Publicado em quarta-feira, 30 nov 2016 11:13 AM / / 404 views
  • Globo/Ramón Vasconcelos
    "Reta final da Dança dos Famosos tem sido a mais difícil", diz Felipe Simas
    Felipe Simas é um dos favoritos a levar o “Dança”

    Forte candidato à final da “Dança dos Famosos”, Felipe Simas agora se prepara para encarar o paso doble competição. Segundo ele, a jornada não tem ficado mais fácil com o passar das semanas.

“Vai dificultando, na verdade. É uma honra estar participando, estou aprendendo a cada semana. Não só na dança, mas fazendo o ao vivo, com o Fausto. E o encontro com a Carol foi muito especial”, disse o ator, no Prêmio Extra de Televisão, na noite desta terça-feira (29), no Rio.
Pai de Joaquim, o ator diz que o menino está “amarradão” com a chegada da irmãzinha Maria. “Só vou entender o que é ser pai de Maria quando ela chegar. É um outro relacionamento”, afirmou ele, que chegou acompanhado da mulher, Mariana, e da mãe, Ana Sang.
Paternidade, aliás, será um assunto frequente na família, já que o irmão Bruno Gissoni e a cunhada Yanna Lavigne também estão esperando um bebê. “A casa da vovó vai ficar cheia”, brincou. “Não é fácil. É uma responsabilidade criar um ser humano, nós recebemos a melhor educação e queremos passar adiante”, disse.
Indicado ao prêmio de melhor ator pelo Jonatas de “Totalmente Demais”, Felipe comemorou a repercussão popular da novela. “É um trabalho que fala de amor. Foi um ano muito gratificante”, afirmou.
|