TOPO

Repórter fica no meio de discussão entre apoiadores de Hillary e Trump

por André Sank / Publicado em quarta-feira, 09 nov 2016 12:04 PM / / 460 views
  • Reprodução/Globo News
    Repórter fica no meio de discussão entre apoiadores de Hillary e Trump
    Clima esquentou entre os dois grupos

    A repórter da Globo News Carolina Cimenti presenciou uma discussão entre eleitores de Hillary Clinton e Donald Trump enquanto realizava a cobertura da eleição presidencial americana, na madrugada desta quarta-feira (9), em Nova York.

O incidente foi transmitido ao vivo pelo canal de notícias pouco antes do anúncio oficial da vitória de Trump à Casa Branca.

Carolina estava entrevistando um rapaz que se identificou como eleitor do republicano, mas também estava rodeada por apoiadores da candidata democrata.

Após o término da entrevista, os dois grupos começaram a bater boca, houve troca de insultos e gestos obscenos, e a turma do “deixa disso” precisou intervir antes que houvesse agressão física.

Assustada, a correspondente da Globo News definiu o clima tenso no local e chamou Dony de Nuccio, responsável por apresentar a cobertura da eleição direto dos estúdios no Rio de Janeiro.

“Essa é a polarização [nos Estados Unidos]”, reagiu o jornalista. “Brigas como essa serão normais a partir de agora”, completou o comentarista Guga Chacra, que estava nos estúdios da Globo, em Nova York.

Minutos depois, e já com o clima aparentemente tranquilo, Carolina Cimenti retornou à transmissão ao vivo, desta vez, entrevistando um apoiador de Hillary Clinton.

BRIGA AO VIVO NA GLOBO NEWS AAAAAAA EU TO BERRANDO pic.twitter.com/Op9vtcMNPB

— Nathalia. (@OxiNathi_) 9 de noviembre de 2016

|