Primeiro filme de Tatá Werneck como protagonista ganha trailer e cartaz

O longa-metragem "TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva" ganhou nesta quarta-feira (16) seu primeiro trailer e cartaz. 

por
 Divulgação
Primeiro filme de Tatá Werneck como protagonista ganha trailer e cartaz
Cartaz de “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”

O longa-metragem “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva” ganhou nesta quarta-feira (16) seu primeiro trailer e cartaz.

Primeiro filme de Tatá Werneck como protagonista ganha trailer e cartaz Com previsão de estreia para 2 de fevereiro, o filme conta no elenco com Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco e Ingrid Guimarães. O roteiro e a direção ficaram por conta de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic.

A comédia conta a história de Kika K, uma atriz de novelas idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, ela é uma pessoa cheia de crises na vida pessoal, como um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado sem noção (Bruno Gagliasso) e os diversos compromissos profissionais marcados por sua empresária (Vera Holtz).

Tudo começa a desandar, no entanto, durante o lançamento de um livro de autoajuda em que Kika aparece como autora. Nesta noite, ela recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de um dos vendedores da livraria, o fracassado Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

Você também vai curtir