TOPO

Novela “A Usurpadora” será exibida pela sétima vez no SBT

por Redação / Publicado em quinta-feira, 03 nov 2016 08:36 AM / / 346 views
  • Divulgação/SBT
    Novela "A Usurpadora" será exibida pela sétima vez no SBT
    Gabriela Spanic como Paola Bracho na novela mexicana “A Usurpadora”

     

A novela mexicana “A Usurpadora” (1998) será exibida pela sétima vez no SBT. A nova reapresentação começará em 7 de novembro, às 13h, por decisão de Silvio Santos. A emissora começou a divulgar as primeiras chamadas na noite desta segunda (31). Com a reprise, o “Bom Dia & Cia.”, programa infantil apresentado por Silvia Abravanel, será encurtado.

“Um grande sucesso é para sempre. ‘A Usurpadora’ vai roubar seu coração mais uma vez”, diz o locutor do SBT na chamada da reapresentação. O horário da reprise, 13h, é reservado para a programação local das afiliadas do SBT. A novela deverá anteceder o programa “Fofocando”, que começa às 14h15.

Com a sétima exibição, “A Usurpadora” se tornará, ao lado de “Maria do Bairro” (1995), a novela mais reprisada no Brasil. Em terceiro lugar, está “Chispita” (1982), com cinco reprises no SBT e uma na CNT.

A trama sobre as irmãs gêmeas Paola e Paulina Bracho levou ao estrelato a protagonista, Gabriela Spanic. Até hoje a atriz é reconhecida pelas personagens. O dramalhão foi exportado para mais de 120 países. No Brasil, estreou pela primeira vez em junho de 1999. O SBT reprisou em 2000, 2005, 2007, 2012 e 2015.

Nesta segunda, o SBT redublou “A Usurpadora” para divulgar a indicação da emissora ao prêmio Caboré e publicou o vídeo no Twitter.

O SBT foi indicado ao #Caboré2016, o mais importante prêmio da publicidade brasileira. E tem um vídeo incrível para divulgar sua campanha: pic.twitter.com/

pZBCTM06xZ

— SBT Online (@SBTonline) 31 de outubro de 2016

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *