TOPO

“Noite constrangedora para a América”, diz “Capitão América” sobre Trump

por Bibi Toledo / Publicado em quarta-feira, 09 nov 2016 14:19 PM / / 478 views
  • Divulgação
    "Noite constrangedora para a América", diz "Capitão América" sobre Trump
    O ator Chris Evans em cena do filme “Capitão América: Guerra Civil”

     

O ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos cinemas, se manifestou nesta quinta-feira (9) no Twitter após a vitória de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos.

“Esta é uma noite constrangedora para a América”, disse o ator. “Nós permitimos uma pessoa detestável liderar a nossa grande nação. Nós deixamos um valentão definir o nosso curso. Estou devastado”, completou.

Em inglês, Chris Evans usou a palavra “hatemonger” para detestável, um trocadilho com o personagem “Hate-Monger”, que no universo Marvel é um clone para Adolf Hitler.

Recentemente, o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, prometeu fazer um nu frontal em troca dos votos das pessoas. Sem pedir votos diretamente para Hillary Clinton, diversos atores alertaram contra o fato de colocarem um ignorante na presidência. No fim do vídeo, vem a promessa: “Se vocês votarem e ajudarem essa país a se proteger do medo e da ignorância, Mark Ruffalo vai fazer uma cena de nudez em seu próximo filme”.

This is an embarrassing night for America. We’ve let a hatemonger lead our great nation. We’ve let a bully set our course. I’m devastated.

— Chris Evans (@ChrisEvans) 9 de novembro de 2016

|

Comentários no Facebook