TOPO

“Me ofereceram 1 mi de libras para falar dele”, diz Gimenez sobre Jagger

por Redação / Publicado em sexta-feira, 04 nov 2016 17:31 PM / / 270 views
  • Edu Moraes/Record
    "Me ofereceram 1 mi de libras para falar dele", diz Gimenez sobre Jagger
    Luciana Gimenez diz, no “Programa do Porchat”, que foi apresentada a Mick Jagger pela jornalista e apresentadora Gloria Maria

     

Luciana Gimenez falou sobre o relacionamento com Mick Jagger no “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta quinta-feira (3) na Record. A apresentadora, que tem um filho fruto do relacionamento com o vocalista da banda Rolling Stones, disse já ter sido muito assediada para falar de Jagger e que chegou a recusar uma proposta milionária.

“O Mick Jagger nunca foi uma moeda de troca. Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras para falar dele, e eu não aceitei. Na época, eu estava grávida”, declarou.

Gimenez contou, ainda, que conheceu o músico por meio da jornalista e apresentadora Gloria Maria. “Meu relacionamento com o Mick Jagger foi mais longo do que as pessoas pensam. Foi a Gloria Maria quem o apresentou para mim [em uma festa]. No início, não queria nada com ele. Ele é um homem muito especial, o pai do meu filho, e nossa relação é super bem-resolvida”, disse.

Arrependimento

Reprodução/Instagram/lucianagimenez

"Me ofereceram 1 mi de libras para falar dele", diz Gimenez sobre Jagger
Luciana Gimenez com o filho, Lucas Jagger, e o cantor Mick Jagger

A apresentadora da RedeTV! disse que não tem regalias por ser mulher de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora. “Por ser a mulher do dono, sou a última a ter algumas mamatas. Ninguém fica me priorizando”, afirmou.

Ela, que terá seu contrato expirado em fevereiro, não esconde que já recebeu convites para trabalhar em outros canais – inclusive da rede norte-americana ABC para fazer o talk show “The View”.

“Quiseram me contratar, conversei um tempão com a ABC, mas tenho um filho adolescente, uma criança pequena, marido. Se conseguisse conciliar, iria. Mas não dá para abrir mão do público brasileiro. Às vezes, bate arrependimento”, admitiu.

A maternidade, disse, é a sua prioridade: “Sou uma grande mãe, vou em tudo que tem que ir [compromissos dos filhos], janto com meus filhos, ajudo a fazer lição por Skype [se não está presente]. O Marcelo também ajuda a fazer lição, ele é muito inteligente”.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *