TOPO

Mais magra, Gaby diz que está se achando gostosa: “Mas não posaria nua”

por André Sank / Publicado em domingo, 13 nov 2016 10:38 AM / / 396 views
  • Reprodução/SBT.com.br
    Mais magra, Gaby diz que está se achando gostosa: "Mas não posaria nua"
    Gaby Amarantos diz que está se achando “gostosa” 20 quilos mais magra

     

Uma das principais estrelas do tecnobrega, Gaby Amarantos disse que está se achando “gostosa e maravilhosa” depois de emagrecer 20 quilos em 8 meses, mas ressaltou que não posaria nua por não se sentir bem***.

“Estou feliz com o meu corpo, me achando gostosa, maravilhosa, muito feliz. Recebo muitas cantadas, mas são cantadas muito respeitosas, mensagens carinhosas”, disse ela em entrevista concedida ao “Programa Raul Gil”, no SBT. “Já fui convidada, tenho muito respeito pelo trabalho, mas não posaria nua, não me sentiria à vontade, não me sinto com essa sensualidade para posar nua”, completou.

Gaby Amarantos adotou de vez o estilo de vida mais saudável que aprendeu durante sua participação no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, da TV Globo. Desde setembro de 2013, a cantora mantém uma rotina de exercícios e alimentação mais regrada.

“Todas as mulheres devem ter orgulho do seu corpo. Não se deixe oprimir pela sociedade. Todo gordo é um oprimido social. A sociedade quer impôr e você precisa ser feliz do jeito que é”, aconselhou.

A cantora paraense está retornando aos palcos depois de um tempo parada para cuidar da mãe, que estava com câncer e faleceu um mês depois de descobrir a doença.

“Eu parei em 2015, quando a minha mãe teve um câncer fulminante, algo que a gente descobriu num mês [e ela faleceu no outro]. Eu agradeço muito a Deus por ter tido a coragem de parar. Hoje estou voltando com um CD novo, música na novela, momento muito especial”, relatou.

Agora apresentadora de um programa de comportamento no canal fechado Home & Health, Gaby disse que isso foi uma grande conquista, já que apenas “barbies” apresentavam atrações direcionadas à moda.

|

Comentários no Facebook