TOPO

Laura Keller e Jorge Sousa se casam no Rio

por André Sank / Publicado em terça-feira, 22 nov 2016 13:27 PM / / 426 views
  • Reprodução
    Laura Keller e Jorge Sousa se casam no Rio
    Laura Keller e Jorge Sousa, recém-casados

    Campeões do “Power Couple Brasil”, Laura Keller e Jorge Sousa disseram o esperado “sim” na presença de familiares e amigos nesta segunda-feira (21), no Rio. A cerimônia aconteceu ao ar livre, numa casa de festas na Taquara, Zona Oeste da cidade, com decoração simples, repleta de velas no chão e suspensas em árvores.

Sabrina Korgut, a Adenóide de “Pé na Cova”, estava entre os 200 convidados do casamento. Já Miguel Falabella, criador da série e responsável pelo primeiro papel dela na televisão – a modelo Luiziane – era um dos padrinhos, mas foi uma das ausências sentidas na festa.

Marcada para as 21h, a cerimônia atrasou cerca de 40 minutos. Jorge entrou ao som de “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos. A opção de Laura foi “Exagerado”, de Cazuza. A noiva optou por um vestido off-white bordado, do estilista Silvio Cruz, e um véu longo. No penteado, a atriz escolheu usar os cabelos presos de um lado e raspados de outro.

Luciano Eufrásio celebrou a cerimônia, marcada pela descontração. Após responder que aceitava Laura de livre e espontânea vontade, Jorge pediu animação dos convidados. “Bate palma aí, gente!”, disse, bem-humorado.

O celebrante ainda leu a letra da música “De Todos os Loucos do Mundo”, de Clarice Falcão, para o casal. Depois de algumas gracinhas de Jorge, falou: “Agora me sinto à vontade por tê-los chamados de loucos”.

As mães dos noivos, Lourdes e Sílvia, levaram as alianças. Ao fim da cerimônia, o casal trocou um beijo apaixonado, e o noivo anunciou o início da festa, orçada em R$ 100 mil. “Vamos beber agora? Quero encher a cara!”, brincou.

No final de agosto, Laura e Jorge se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos, com direito a bênção em cima de um balão e festa entre amigos em uma badalada boate da cidade.

|