TOPO

Katy Perry, Ariana Grande e mais lamentam a vitória de Donald Trump nas eleições americanas

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 09 nov 2016 10:50 AM / / 434 views

Demi Lovato, Lady Gaga e outros artistas foram às redes sociais expressar o descontentamento com o novo Presidente dos EUA

Katy Perry
Ariana Grande

Na madrugada desta quarta-feira (9), o candidato do partido Republicano Donald Trump foi eleito o 45º Presidente dos Estados Unidos da América. Artistas como Katy Perry, Ariana Grande, Demi Lovato e Lady Gaga, que haviam participado da campanha da candidata Hillary Clinton, foram às redes sociais lamentar a vitória de seu oponente.

“Estou chorando”, escreveu Ariana após o estado da Flórida eleger o republicano.

“Nós nunca seremos silenciados! Não fique sentado. Não chore. SE MEXA. Não somos uma nação que permitirá que o ÓDIO nos guie”, compartilhou Katy.

“Deus abençoe a geração da minha irmã menor”, lamentou Demi, que participou ativamente da campanha de Clinton, assim como Gaga. “Ore pela América”, escreveu a Mother Monster.

God bless my little sister's generation.

— Demi Lovato (@ddlovato) 9 de novembro de 2016

Kelly Clarkson, Sara Bareilles e Lauren Jauregui do Fifth Harmony também expressaram sua revolta em relação ao resultado. “Esta eleição não apenas nos mostrou o quão relevante o ódio ainda é, como também o validou. O que é ainda mais assustador. Estou chocada e envergonhada”, publicou Lauren.

This election not only showed us how prevalent hatred still is, it validated it. Which is even more frightening. I'm appalled and ashamed.

— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) 9 de novembro de 2016


Ouça todos estes artistas e muito mais na estação POP do Vagalume.FM!

Fonte: Vagalume

|

Comentários no Facebook