Kanye West apresentava o quadro de paranoia há meses, diz site

Getty ImagesKanye pode sair do hospital na segunda-feira (28) Internado desde a última segunda-feira (21), Kanye West já sofria de depressão e paranoia há algum tempo segundo o “TMZ”. De acordo com fontes da publicação, ao chegar ao hospital o rapper acreditava ter pessoas prontas para pegá-lo, incluindo os médicos que estavam cuidando dele. Ele se recusou a deixar que os profissionais tocassem nele.

por
  • Getty Images
    Kanye West apresentava o quadro de paranoia há meses, diz site
    Kanye pode sair do hospital na segunda-feira (28)

    Internado desde a última segunda-feira (21), Kanye West já sofria de depressão e paranoia há algum tempo segundo o “TMZ”. De acordo com fontes da publicação, ao chegar ao hospital o rapper acreditava ter pessoas prontas para pegá-lo, incluindo os médicos que estavam cuidando dele. Ele se recusou a deixar que os profissionais tocassem nele.

O “TMZ” ainda disse que a paranoia havia manifestado meses atrás e sua internação vai além do quadro de exaustão e desidratação divulgado para a imprensa. Os médicos acreditam que West pode ter alta na segunda-feira (28) desde que seja supervisionado por um médico, mas ainda não se sabe se realmente vai acontecer.

Você também vai curtir