Joelma diz não querer se aproximar de Ximbinha e fala sobre perdão a pai

Reprodução/SBT.com.brJoelma diz não querer se aproximar de Ximbinha e fala sobre perdão a pai

por
  • Reprodução/SBT.com.br
    Joelma diz não querer se aproximar de Ximbinha e fala sobre perdão a pai
    Joelma diz não querer se aproximar de Ximbinha e fala sobre perdão a pai

     

Após a tumultuada separação, Joelma disse não ter vontade de se aproximar do ex-marido, o cantor e compositor Ximbinha, durante entrevista ao programa “Fofocando”, do SBT, nesta quarta-feira (9).

“Não [falei com Ximbinha após a separação]. Ele não pode [me procurar, nem se aproximar de mim]. Não quero [aproximação]”, disse ela, de forma monossilábica.

Joelma anunciou o fim do casamento com Ximbinha em agosto de 2015. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado “que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria” permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Ximbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música “A Lua Me Traiu”.

No mês seguinte, a Justiça do Pará proibiu Ximbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.

Ainda durante a entrevista, Joelma contou ainda detalhes da briga com o seu pai. “O meu pai bebia muito, batia muito na minha mãe. A minha mãe sustentou sete filhas sozinha, trabalhando muito, como costureira, uma guerreira”, contou.

De acordo com a cantora, o pai teria abandonado a família quando ela tinha 8 anos. “Ele apareceu num momento difícil, e eu [a princípio] não aceitei. Soube pela imprensa, uma coisa bem difícil de engolir”, prosseguiu.

Pouco tempo depois, Joelma mudou de atitude, superou as diferenças e decidiu, então, ligar para ele. “Eu liguei para o meu pai e pedi perdão a ele, porque eu o odiava. Ele também me pediu perdão, marcamos para nos encontrar”, afirmou.

Você também vai curtir