Globo reprisará “Senhora do Destino” em “Vale a Pena Ver de Novo”

DivulgaçãoSusana Vieira e José Wilker em "Senhora do Destino" (2004) A Globo definiu a novela substituta de "Cheias de Charme" em "Vale a Pena Ver de Novo". Será "Senhora do Destino", trama de maior audiência na emissora nos últimos 20 anos. A trama de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2004, ainda não tem data para voltar ao ar.

por
  • Divulgação
    Globo reprisará "Senhora do Destino" em "Vale a Pena Ver de Novo"
    Susana Vieira e José Wilker em “Senhora do Destino” (2004)

    A Globo definiu a novela substituta de “Cheias de Charme” em “Vale a Pena Ver de Novo”. Será “Senhora do Destino”, trama de maior audiência na emissora nos últimos 20 anos. A trama de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2004, ainda não tem data para voltar ao ar.

O retorno foi anunciado por José Abreu no Twitter e confirmado pela Globo. “‘Senhora do Destino’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”, comemorou o ator, relembrando o elenco da novela com José Mayer, José Wilker e ele.

A novela era forte candidata para o “Vale a Pena” havia pelo menos dois anos, porém foi preterida por outras novelas mais novas, como “Caminho das Índias” (2009) e “Cheias de Charme” (2012), e mais antigas, como “O Rei do Gado” (1996) e “Anjo Mau” (1997).

“Senhora do Destino” registrou média de 50,4 pontos no Ibope, a mais alta de uma novela da Globo desde 1996, quando “O Rei do Gado” fechou com 52,0 pontos. A novela já foi reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2009.

 

Você também vai curtir