Florence Henderson, do seriado “A Família Sol Lá-Si-Dó”, morre aos 82 anos

Jordan Strauss/Invision/AP A atriz Florence Henderson, conhecida por ter interpretado a personagem Carol Brady no seriado de televisão "A Família Sol Lá-Si-Dó" morreu na noite desta quinta-feira (24), aos 82 anos.

por
  • Jordan Strauss/Invision/AP

    Florence Henderson, do seriado "A Família Sol Lá-Si-Dó", morre aos 82 anos

A atriz Florence Henderson, conhecida por ter interpretado a personagem Carol Brady no seriado de televisão “A Família Sol Lá-Si-Dó” morreu na noite desta quinta-feira (24), aos 82 anos.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas segundo o empresário de Henderson, a atriz morreu “em paz”, cercada por familiares e amigos.

O programa “A Família Sol Lá-Si-Dó” foi um dos primeiros da televisão norte-americana a se concentrar em uma família não-tradicional. O personagem de Robert Reed, o arquiteto Mike Brady, era um pai viúvo de três meninos. A personagem de Florence Henderson, Carol Brady, era uma mãe solteira com três filhas. Eles se casaram no primeiro episódio, em setembro de 1969.

A série estreou em meio à turbulência cultural nos Estados Unidos à época, mas permaneceu sempre alegre e evitou polêmicas durante suas cinco temporadas na rede ABC.

Você também vai curtir