TOPO

Filho de Madonna, Rocco Ritchie foi preso por posse de maconha em Londres

por André Sank / Publicado em quarta-feira, 23 nov 2016 17:19 PM / / 378 views
  • Foto Rio News

    Filho de Madonna, Rocco Ritchie foi preso por posse de maconha em Londres

Filho da cantora Madonna, Rocco Ritchie foi preso em 28 de setembro com posse da maconha. A informação, no entanto, se tornou pública somente agora.

O adolescente de 16 anos foi visto usando a substância próxima a sua casa em Primrose Hill, na região norte de Londres, após vizinhos chamarem a polícia.

Fontes do tabloide britânico “The Sun” informaram que Rocco foi flagrado jogando algo para longe quando a polícia se aproximou.

As autoridades perceberam vestígios de maconha em suas roupas e encontraram uma pequena quantidade da droga com ele. O filho da popstar com o diretor Guy Ritchie foi levado até uma delegacia de polícia e acabou sendo solto após pagamento de fiança.

“O jovem foi levado para a delegacia. Ele foi solto e encaminhado para assistência, que usa de vários meios para educar os jovens a fim de evitar reincidência”, disse a polícia por meio de um porta-voz.

Briga na Justiça
Neste ano, Rocco se viu alvo de uma disputa entre os pais.  A relação com Madonna estremeceu no final de 2015, quando o adolescente decidiu morar por um tempo com o pai em Londres após viajar para a capital da Inglaterra junto com a mãe na turnê “Rebel Heart”.
A cantora não concordou e entrou na Justiça para que ele ficasse com ela em Nova York.
Logo após as desavenças virem à tona, o adolescente desabafou sobre sua relação com a mãe. Segundo o site TMZ, Rocco estava “farto” da Madonna e se sentia “muito infeliz” sendo carregado por ela durante as turnês.
Fontes revelaram ao site que Madonna e o filho tiveram “brigas horríveis, com gritos e choros” quando viajavam juntos para os shows da cantora.
Após Rocco tomar a decisão de ir morar com o pai, a cantora fez declarações de amor ao filho nas redes sociais. Ela fez de tudo para reconquistar a confiança do adolescente.
Em junho, mãe e filho fizeram as pazes. Madonna chegou a passar um tempo com Rocco em Londres, e ele voltou para a casa dela, em Nova York.

 

|

Comentários no Facebook