TOPO

Ex de Charlie Sheen é hospitalizada após desaparecimento, diz revista

por André Sank / Publicado em quinta-feira, 17 nov 2016 14:16 PM / / 374 views
  • Chris Pizzello/AP
    Ex de Charlie Sheen é hospitalizada após desaparecimento, diz revista
    Brooke Mueller com Charlie Sheen; eles foram casados por dois anos

     

Ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller (39) foi hospitalizada após o desaparecimento dela e dos filhos relatado na quarta-feira (16) pelo Departamento de Segurança Pública de Utah, Estados Unidos.

Na terça à noite, Mueller entrou descalça em um bar de Salt Lake City com os filhos gêmeos, Bob e Max (de 7 anos), e a babá da família. Ela entrou em uma discussão com a babá e uma testemunha chamou a polícia.

O Departamento de Polícia de Salt Lake City informou, na quarta, que os meninos passavam bem. “As crianças estão seguras e serão liberadas para a família. Mueller foi levada ao hospital para avaliação. O incidente ainda está sendo investigado”, disse em comunicado.

De acordo com uma fonte da revista “People”, a socialite parecia estar contente e estava em uma relacionamento casual com Peter Thomas Roth, fundador de uma marca de cosméticos.

Procurado pelo site TMZ, especializado em celebridades, Sheen disse: “Apenas estou tentnado manter os meus filhos seguros em casa. Não tenho mais detalhes para falar relacionados a isso”. Ele e a socialite foram casados em 2008 e entraram com o divórcio dois anos depois.

No início deste ano, Mueller deu entrada na reabilitação. Em dezembro de 2011, ela esteve internada após ser presa por posse de cocaína e assalto.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *