Em prova decepcionante para júri, Fádia erra suflê e deixa “MasterChef”

Reprodução/Band A chef Fádia Cheiato foi eliminada do "MasterChef Profissionais" desta terça-feira (22). Os concorrentes erraram a estrutura do suflê, e os jurados consideraram a prova a mais decepcionante do programa e decidiram julgar o sabor dos pratos.

por
  • Reprodução/Band

    Em prova decepcionante para júri, Fádia erra suflê e deixa "MasterChef"

A chef Fádia Cheiato foi eliminada do “MasterChef Profissionais” desta terça-feira (22). Os concorrentes erraram a estrutura do suflê, e os jurados consideraram a prova a mais decepcionante do programa e decidiram julgar o sabor dos pratos.

Na prova de eliminação, Dário, Fádia e Marcelo fizeram suflês de chocolate com a orientação do chef especialista Alê Costa. “Nenhum de vocês fez um suflê bem feito”, criticou o chef Alê Rocha, que salvou Dário da eliminação pelo sabor do prato.

Antes da etapa de eliminação, os participantes enfrentaram a prova de pressão e tiveram de preparar uma receita típica do interior da França e apresentada por Jacquin, o ovo en meurette.

Ivo entregou para os jurados um prato “rústico” e venceu a prova. Fádia usou vinagre e foi criticada por Jacquin. Já Paola fez careta ao provar a receita de Dário e achou um “horror”.

Na prova de classificação, os cinco competidores restantes receberam a Caixa Misteriosa de luxo. Em vez de restos, como no programa anterior, os participantes trabalharam com caviar, foie gras e vieira, entre outros ingredientes requintados.

Marcelo entregou um foie gras gorduroso e Dário foi criticado por ter batido o caviar no liquidificador. O kobe beef de Dayse e o foie gras de Ivo receberam mais elogios os jurados. Dayse venceu a prova e garantiu sua permanência no “MasterChef Profissionais”.

Você também vai curtir