TOPO

Em clima de intimidade, Lucas Lucco levanta Ticiane Pinheiro em exercício

por André Sank / Publicado em sexta-feira, 18 nov 2016 16:42 PM / / 553 views
  • Reprodução/TV RecordEm clima de intimidade, Lucas Lucco levanta Ticiane Pinheiro em exercício

Sem camisa e de cueca samba-canção, Lucas Lucco recebeu a apresentadora Ticiane Pinheiro num hotel, em São Paulo, durante reportagem exibida no “Hoje em Dia”, da Record, nesta sexta-feira (18).

Em clima de intimidade, os dois tomaram café da manhã juntos –com direito até mesmo a um abacate amassado dado por Lucco na boca de Ticiane–, conversaram sobre carreira e família, além de participarem de um treino físico.

Reprodução/TV Record

Em clima de intimidade, Lucas Lucco levanta Ticiane Pinheiro em exercício
Lucco dá café da manhã na boca de Ticiane

Questionado inicialmente sobre a ideia de ser pai e formar uma família, a estrela da música sertaneja disse que pensa muito na ideia, que é um grande sonho, mas que a hipótese deverá aguardar um pouco mais, já que não tem encontrado tempo para isso.

“Eu morro de vontade de ter um filho –talvez um casal– de formar uma família, é um grande sonho, mas acho que isso vai demorar um pouco porque não estou conseguindo tempo, e preciso encontrar uma pessoa especial também”, avaliou.

Lucco mostrou as diversas tatuagens pelo corpo: um veado e a imagem Jesus nas coxas esquerda e direita, por exemplo.

Já no fim, os dois participaram de um treino físico. Foi aí que, sem titubear, o cantor levantou a apresentadora e os seus cerca de 60 quilos.

Cantor e ator, Lucas Lucco ficou conhecido no cenário nacional com o hit “Mozão”, que ultrapassou a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2015, Lucco decidiu investir na carreira de ator. Em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, sua primeira novela, ele interpreta o aspirante a jogador de futebol Uodson, filho de Vanda (Solange Couto). Na trama, ele tem um envolvimento com Alina (Paloma Tomé).

“[Ser ator] é um sonho realizado, eu gosto muito, foi uma experiência ótima, fiz workshop, estudei. [Desde adolescente], eu queria ser os dois [cantor e ator], mas a música sempre foi presente em minha vida desdes os 12 anos”, afirmou.

No estúdio, Ana Hickmann e outros colegas de Ticiane Pinheiro –que está solteira após o término do namoro com o jornalista César Tralli– destacaram o clima romântico entre ela e Lucas Lucco durante a reportagem. “Ele é apenas o meu amigos”, devolveu Ticiane.

|