Diretor de “De Volta ao Jogo” vai comandar sequência de “Deadpool”

Carlo Allegri /Getty Images David Leitch,  conhecido por seu trabalho em “De Volta ao Jogo”, foi confirmado na noite desta sexta-feira (18) como novo diretor de “Deadpool 2”. Leitch assume o lugar de Tim Miller, que abandonou o cargo por conta de "diferenças criativas" com o protagonista Ryan Reynolds.

por
  • Carlo Allegri /Getty Images

    Diretor de "De Volta ao Jogo" vai comandar sequência de "Deadpool"

David Leitch,  conhecido por seu trabalho em “De Volta ao Jogo”, foi confirmado na noite desta sexta-feira (18) como novo diretor de “Deadpool 2”. Leitch assume o lugar de Tim Miller, que abandonou o cargo por conta de “diferenças criativas” com o protagonista Ryan Reynolds.

Além de dirigir “De Volta ao Jogo” , Leitch também foi coordenador de cenas de ação de “X-Men Origens: Wolverine”, filme em que Ryan Reynolds interpretou Wade Wilson pela primeira vez.

O primeiro filme de Deadpool arrecadou mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se a produção com classificação restritiva mais lucrativa da história.

O enredo apresenta o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson, diagnosticado com câncer em estado terminal, que encontra uma possibilidade de cura. E, claro, a partir daí, vem os poderes.

O filme conquistou os críticos e principalmente os fãs dos quadrinhos, além de representar uma reviravolta na carreira do astro Ryan Reynolds, finalmente esquecido pelo papel de Lanterna Verde no péssimo filme solo do herói.
A sequência de “Deadpool” deve chegar aos cinemas em 2018.

Você também vai curtir