TOPO

Datena faz desabafo no ar: “Fui um péssimo pai para os meus filhos”

por André Sank / Publicado em sexta-feira, 18 nov 2016 15:33 PM / / 430 views
  • Reprodução/TV Bandeirantes
    Datena faz desabafo no ar: "Fui um péssimo pai para os meus filhos"
    Datena faz desabafo em seu programa

    José Luiz Datena fez um desabafo durante o “Brasil Urgente”, da Band, nesta quinta-feira (17), e afirmou “ter sido um péssimo pai” para os seus cinco filhos. O apresentador contou que a profissão lhe exigiu essa ausência em casa, mas afirmou ter aprendido muito com os erros.

“Eu fui um péssimo pai por força da profissão, porque tive que viajar a vida inteira, ganhava muito mal. Tive que viajar e ficava mais tempo fora [de casa] do que dentro de casa. Então, eu fui muito relapso na educação dos meus filhos. Se eu não ajudasse na educação deles [financeiramente], eu estava completamente perdido”, disse ele.

“A gente aprende muito com os erros dos filhos, que são nada mais do que a projeção dos [próprios] erros, dos seus ensinamentos. Agora eu aprendi muito com isso. Hoje eu me considero um pai muito legal, mas eu fui um péssimo pai”, encerrou.

O desabafo de Datena ocorreu depois de relatar o assassinato de um jovem de 20 anos, estudante de matemática, cometido pelo próprio pai.

José Luiz Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record. É pai de cinco filhos —dois deles fora do casamento– e tem seis netos.

|